Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Palco desaba e duas pessoas ficam feridas sem gravidade durante baile em Horizontina

Fato aconteceu na localidade de Km 20, na madrugada deste domingo (29)

30 de setembro de 2019
Estrutura montada sobre uma cancha de bochas acabou cedendo e desabou (Foto: Bandas do Sul)

A estrutura de palco em que a banda Nave Som se apresentou, na madrugada deste domingo, na localidade de Km 20, no interior de Horizontina, acabou desabando, deixando dois integrantes da equipe feridos, sem gravidade.

O incidente ocorreu após a apresentação da banda, enquanto membros tiravam fotos com fãs e recolhiam os equipamentos para seguir até um outro evento, no município de Santo Cristo, onde se apresentariam ainda na madrugada de domingo. A estrutura que era de madeira e montada com tábuas sobre uma cancha de bochas acabou cedendo, e todos que estavam no palco caíram de uma altura aproximada de três metros.

O proprietário da banda, Clemor Batistti, relatou que o baixista e o técnico de som sofreram corte na cabeça e escoriações pelo corpo. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas e levaram os dois feridos para atendimento hospitalar. Os ferimentos não foram graves.

A estrutura de palco da Banda Rainha Musical não desabou, pois talvez teria sido mais grave o incidente e mais pessoas teriam ficado feridas. O público presente não mediu esforços para prestar os primeiros socorros e remover as vítimas dos escombros.

Fonte: Rádio Aliança e Bandas do Sul

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados