Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Paciente de Campo Novo que morreu por Covid-19 esta semana, aguardava leito de UTI

Homem, de 55 anos, não possuía comorbidades e estava internado em leito clínico no Hospital Bom Pastor, em Santo Augusto

19 de março de 2021
Município de Campo Novo teve o terceiro óbito por Covid-19 confirmado nesta semana (Foto: Arquivo)

Um paciente do sexo masculino, de 55 anos, morador do município de Campo Novo e caso positivo de Covid-19, veio a óbito da última terça-feira, 16 de março, enquanto aguardava leito de UTI para remoção.

Ele deu entrada no Hospital Bom Pastor, em Santo Augusto, no dia 13 de março e o seu nome foi cadastrado no Gerint, o sistema de gerenciamento de internações da Secretaria Estadual de Saúde, mas o paciente acabou vindo a óbito sem conseguir acesso a um leito de UTI, fato que vem se repetindo no Rio Grande do Sul nas últimas semanas.

Ainda de acordo com informações do Hospital Bom Pastor, o paciente não possuía comorbidades.

Oficialmente, desde o início da pandemia, o município de Campo Novo contabiliza três óbitos em decorrência de complicações pela Covid-19.

O último boletim epidemiológico sobre o coronavírus, divulgado pela administração municipal de Campo Novo, nesta quinta-feira, dia 18, aponta que o município está com 75 casos ativos de Covid-19 em acompanhamento e 62 pacientes considerados casos suspeitos, aguardando resultado laboratorial ou coleta.

Em termos de hospitalizações, um paciente está internado em leito de UTI e seis pacientes em leitos clínicos.

Boletim epidemiológico do município de Campo Novo

 

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2022 ® - Todos os direitos reservados