Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Paciente de 48 anos infectado pela Covid-19 é o segundo óbito confirmado em Três Passos

Homem era trabalhador do frigorífico da Seara/JBS, local onde há um surto da doença. Ele estava internado no Hospital de Caridade desde o dia 13 de junho. JBS divulgou nota de condolências

23 de junho de 2020
Paciente estava na UTI do Hospital de Caridade e teve seu óbito confirmado na manhã desta terça-feira (Foto: Arquivo)

O segundo óbito de pessoa infectada por Covid-19 foi confirmado na manhã desta terça-feira (23) em Três Passos. O paciente, de 48 anos de idade, estava internado na UTI do Hospital de Caridade de Três Passos desde o dia 15 de junho, mas havia sido hospitalizado já no dia 13 de junho, primeiramente na Ala Covid-19. Ele era funcionário do frigorífico Seara/JBS, na cidade, e não possuía comorbidades. A informação foi confirmada ao vivo, em live da prefeitura municipal nesta manhã. Esta notificação deve ser confirmada no boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde de Três Passos, divulgado diariamente, no final da tarde.

Nos últimos dias, casos de Covid-19 entre funcionários do frigorífico localizado em Três Passos, foram confirmados nos municípios de Esperança do Sul e Tiradentes do Sul. Nesta terça-feira, foram confirmados pela prefeitura municipal, que 117 trabalhadores da empresa, que residem em Três Passos, foram diagnosticados com o novo coronavírus. Destes, 40 já receberam alta e estão curados, e 76 ainda estão com o vírus ativo, sendo que hoje foi contabilizado um óbito de paciente que era trabalhador do frigorífico. O local é considerado com surto da doença.

Com 237 casos confirmados até às 10 horas desta terça-feira, 23 de junho, Três Passos tem dois óbitos e outros sete pacientes internados no Hospital de Caridade, sendo: um homem de 61 anos, que aguarda resultado e está na UTI, em estado grave; e outros seis pacientes na Ala Covid, onde quatro também aguardam resultado, e três são positivos para a doença.

No início da tarde desta terça-feira, a empresa JBS divulgou uma nota de pesar, devido à morte de um de seus colaboradores, solidarizando-se com familiares e colegas:

Nota de condolências

A JBS manifesta profundo pesar pelo falecimento do seu colaborador que há 27 anos fazia parte do seu quadro de funcionários. A empresa se solidariza à dor dos seus companheiros de trabalho, amigos e familiares a quem vem prestando toda assistência e reitera suas condolências nesse momento de profunda tristeza.

 

Notícia atualizada às 14h35min, do dia 23/06/2020.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados