Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Os Paralamas do Sucesso fazem show no próximo sábado em Três Passos

Show da turnê Paralamas Clássicos acontece nos pavilhões da Feicap, a partir das 23h

13 de abril de 2022
Os Paralamas do Sucesso: Bi Ribeiro, João Barone e Herbert Vianna. (Foto: Divulgação)

Uma das bandas de rock mais populares e longevas do país se apresenta no próximo sábado (16) em Três Passos. Os Paralamas do Sucesso desembarcam na capital da região Celeiro para uma das cinco apresentações no estado da turnê Paralamas Clássicos. O show será nos pavilhões da Feicap com início às 23h. Os portões serão abertos às 21h30 para entrada do público.

Os ingressos estão sendo vendidos, em Três Passos, na Game Mania e também pela internet no site: blueticket.com.br. A procura tem sido intensa nesta semana. De acordo com os organizadores, na manhã desta quarta-feira (13), restavam apenas 12 mesas para venda (lugares mais próximos ao palco). Seguem disponíveis também os ingressos para o setor das cadeiras.

Após o show – que deve ter duração de aproximadamente uma hora e meia – o DJ Gui Lemos assume o comando da festa. O show em Três Passos inicialmente estava previsto para abril de 2020, mas a turnê acabou adiada por conta da pandemia. Ingressos adquiridos antes da pandemia seguem válidos.

Paralamas Clássicos repassa mais de 30 canções que percorrem a história da banda

Os Paralamas do Sucesso são uma das mais importantes bandas da história da música brasileira e latina. Com 38 anos de carreira, 27 discos lançados, dezenas de sucessos e incontáveis shows pelo Brasil e o mundo, o grupo é um dos mais longevos em atividade no país.

O trio formado por Herbert Vianna (guitarra e voz), Bi Ribeiro (baixo) e João Barone (bateria) permanece junto desde o começo e com o mesmo empresário, José Fortes. No palco, mais três músicos que acompanham a banda há décadas: João Fera (teclados), Monteiro Jr. (saxofone) e Bidu Cordeiro (trombone).

Paralamas Clássicos repassa mais de 30 canções que percorrem a história da banda, desde o disco de estreia, Cinema Mudo (1983), até o álbum mais recente, Sinais do Sim (2017). Então, é um show para o público relembrar e cantar junto hits como Meu Erro, Ela Disse Adeus, Alagados, Vital, Óculos, entre outros.

A primeira apresentação da passagem do grupo pelo Rio Grande do Sul será nesta quarta-feira (13) no Theatro Guarany, em Pelotas. Na quinta (14), o show será em Porto Alegre, no Auditório Araújo Vianna. O grupo segue para Caxias do Sul (sexta, 15), Três Passos (sábado, 16) e Santa Maria (domingo, 17).

(Imagem: Divulgação)

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2022 ® - Todos os direitos reservados