Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Operação Sectários prende 23 pessoas na Região do Médio Alto Uruguai

O objetivo da Operação foi combater o tráfico de drogas na região

1 de outubro de 2020
Fotos: Brigada Militar e Polícia Civil

Nesta quinta-feira (01), a Polícia Civil desencadeou a Operação Sectários, em ação conjunta com a Brigada Militar, Polícia Rodoviária Federal e Ministério Público.

As ações foram realizadas nos municípios de Seberi, Frederico Westphalen, Erval Seco, Vicente Dutra, Irai, Rodeio Bonito e Cristal do Sul. Ao todo, foram cumpridos 22 mandados de busca e apreensão e 23 pessoas foram presas, sendo 12 preventivamente, 5 temporariamente e 6 em flagrante.

Durante as buscas, também foram apreendidos duas armas de fogo, 112 gramas de cocaína, 71 pedras de crack, porções e um pé de maconha, três balanças de precisão, munições, R$48.572,00, entre outros objetos.

O objetivo da Operação foi combater o tráfico de drogas na região. Todos os investigados pertencem, em tese, a uma facção criminosa, cujos componentes se associaram para praticar o comércio ilícito de entorpecentes.

A Operação foi organizada pela Delegacias de Seberi, Rodeio Bonito, Erval Seco, Vicente Dutra, Frederico Westphalen e Iraí, todas pertencentes à 14ª Delegacia de Polícia Regional do Interior (14ªDPRI).

Fonte: Polícia Civil

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados