Operação prende 18 pessoas no combate ao tráfico de drogas no Noroeste do estado – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

MANCHETES

Operação prende 18 pessoas no combate ao tráfico de drogas no Noroeste do estado

Batizada de Faroeste Caboclo, ofensiva contou com ações nas cidades de Santa Bárbara do Sul, Carazinho, Passo Fundo, Palmeira das Missões, Panambi e Cruz Alta.

16 de agosto de 2019
Objetivo foi combater uma organização criminosa atuante no tráfico de drogas. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Santa Bárbara do Sul, desencadeou nesta sexta-feira a Operação Faroeste Caboclo em seis cidades da região Noroeste do estado. A ofensiva teve o objetivo de combater uma organização criminosa atuante no tráfico de drogas. Durante as ações, realizadas nos municípios de Santa Bárbara do Sul, Carazinho, Passo Fundo, Palmeira das Missões, Panambi e Cruz Alta, foram cumpridos 28 mandados de busca e apreensão e 18 pessoas foram presas, 13 temporariamente e cinco em flagrante.

Também foram apreendidas drogas, dinheiro, uma arma de fogo, munições, celulares, além de outros objetos. Segundo o delegado Josuel Muniz, a organização criminosa que agia na região tinha ligação com uma facção criminosa de Porto Alegre. Aproximadamente 161 policiais civis participaram da Operação. As ações contaram com o apoio do helicóptero da Polícia Civil, que deu suporte aéreo as atividades, da Brigada Militar, da Polícia Rodoviária Federal, da Susepe e do Exército Brasileiro.

Fonte: Rádio Alto Uruguai - Com informações da Polícia Civil

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados