Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Operação em Palmeira das Missões e Rodeio Bonito visa reprimir crimes de estelionato contra a administração pública

Também são combatidos crimes de falsidade de documento particular, uso de documento falso e associação criminosa no âmbito destes dois municípios

2 de junho de 2020
Operação Aves de Rapina foi desencadeada na manhã desta terça-feira (Foto: Polícia Civil / Divulgação)

Foi deflagrada na manhã desta terça-feira (02), por parte da Polícia Civil, a operação Aves de Rapina, que busca combater crimes de estelionato contra a administração pública, falsidade de documento particular, uso de documento falso e associação criminosa no âmbito dos municípios de Palmeira das Missões e Rodeio Bonito.

São investigadas suspeitas de concessão indevida de serviços de “home care”, ajuizamento de ações para pacientes que a ele não fariam jus e superfaturamento de insumos com prejuízo ao IPE-Saúde, que disponibiliza o serviço em casos muito específicos.

Ordens judiciais estão sendo cumpridas contra os agentes apontados como responsáveis pelo ajuizamento das demandas judiciais, elaboração de orçamentos e confecção de laudos, além de apreensão de documentos.

Até o momento, quatro pessoas foram presas. As investigações ocorreram em conjunto com o Ministério Público de Palmeira das Missões e contaram com o auxílio de diversos órgãos de fiscalização e controle.

Ao longo desta terça-feira serão repassadas maiores informações por parte da 14ª Delegacia de Polícia Regional de Palmeira das Missões.

Fonte: Polícia Civil

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados