Operação da polícia combate crimes contra o patrimônio em Crissiumal – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

MANCHETES

Operação da polícia combate crimes contra o patrimônio em Crissiumal

Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão preventiva

4 de setembro de 2018
Jovem de 18 anos foi detido. Outro indivíduo, de 23 anos, está foragido (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

A Delegacia de Polícia de Crissiumal, coordenada pelo delegado William Garcez, desencadeou nesta terça-feira (04), a Operação Tentáculos V, dando cumprimento a quatro mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão preventiva, expedidos pelo Poder Judiciário local, em virtude de diversos crimes contra o patrimônio, ocorridos no município nos últimos meses.

Durante a operação foi efetuada a captura de C.S.C., de 18 anos de idade, o qual estava internado na CASE, em Santo Ângelo, cumprindo medida socioeducativa por atos infracionais praticados quando ainda era menor.

Ocorre que durante as suas saídas da instituição, C.S.C., já maior de idade, envolveu-se em outros crimes na cidade de Crissiumal, tendo sido indiciado por crimes de roubo e corrupção de menores, razão pela qual sua prisão preventiva foi decretada.

Ainda durante a operação, buscou-se a captura de um indivíduo de iniciais J.S.L., de 23 anos de idade, não se tendo êxito. Segundo informações, ele está fora da cidade deste o último final de semana, estando na condição de foragido. Qualquer informação sobre o seu paradeiro ou localização pode ser repassada à Delegacia de Polícia de Crissiumal, pelo fone (55) 3524-1295 ou pelo 197.

Fonte: Rádio Alto Uruguai (com informações da Polícia Civil)

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados