Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Operação da Polícia Civil localiza 24 pessoas desaparecidas na região

3 de abril de 2018

Com o objetivo de localizar pessoas desaparecidas em todo o Estado do Rio Grande do Sul, a Polícia Civil realizou a Operação Regresso durante todo o dia de ontem. Ao todo, foram localizadas 668 pessoas, de 706 ocorrências de pessoas desaparecidas que foram trabalhadas.

 

No âmbito da região Celeiro, onde fica a 22ª Delegacia Regional da Polícia Civil, com sede em Três Passos, foram analisadas 33 ocorrências de desaparecimento de pessoas, sendo realizadas diversas diligências para sua localização. 7 crianças ou adolescentes foram localizados, além de 17 adultos localizados. Permanecem desaparecidas outras 7 pessoas.

 

No âmbito regional estiveram envolvidos na operação, quatro delegados, 15 agentes e 9 viaturas, envolvendo as delegacias de polícia de Barra do Guarita, Braga, Campo Novo, Crissiumal, Coronel Bicaco, Redentora, Santo Augusto, Tenente Portela e Três Passos.

 

As ações, que tem como referência a Lei 12.393, de 2011, a qual institui a semana de mobilização nacional para busca e defesa da criança desaparecida, realizada, anualmente, de 25 a 31 de março, também tem como finalidade conhecer as causas dos desaparecimentos, apurando as circunstâncias apresentadas.

 

Quatro Departamentos da Polícia Civil participaram das ações: Departamento Estadual da Criança e do Adolescente (Deca), Departamento de Polícia do Interior (DPI), Departamento de Polícia Metropolitana (DPM) e Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP).

 

Rádio Alto Uruguai – com informações da Polícia Civil

Foto: Polícia Civil (Divulgação)

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados