Quatro são presos em Humaitá e São Martinho durante operação contra o tráfico de drogas – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Quatro são presos em Humaitá e São Martinho durante operação contra o tráfico de drogas

Terceira fase da Operação Caixa de Pandora foi desencadeada na manhã desta quinta-feira em oito cidades da região.

16 de maio de 2019
Duas prisões ocorreram em Humaitá e duas em São Martinho nas respectivas residências dos suspeitos. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Quatro homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas e posse de arma de fogo e munição em Humaitá e São Martinho. As prisões ocorreram durante a 3ª fase da Operação Caixa de Pandora deflagrada na manhã desta quinta-feira, dia 16, com o objetivo de combater o tráfico de drogas. Foram cumpridos 16 mandados de busca e apreensão em oito cidades da região: Crissiumal, Humaitá, São Martinho, Sede Nova, Boa Vista do Buricá, Três Passos, Três de Maio e Ijuí. Um dos mandados foi cumprido na Penitenciária Modulada de Ijuí devido a informação de que parte das ordens vinham do interior da penitenciária.

Duas prisões ocorreram em Humaitá e duas em São Martinho nas respectivas residências dos suspeitos. Durante o cumprimento dos mandados, foram apreendidos em Humaitá 731 gramas de cocaína que, convertidos ao valor de comércio, representariam a quantia de R$ 73.100,00. Houve também a apreensão de uma arma de fogo e uma espingarda de pressão, além de munições, balanças de precisão e maconha.

As investigações iniciaram entre os meses de novembro e dezembro do ano passado, a partir da apreensão de certa quantia de drogas durante abordagens da Brigada Militar. A partir disso, a Polícia Civil intensificou as investigações. A Operação Caixa de Pandora é um braço da Operação Android realizada no ano passado, em duas fases, também em combate ao tráfico de drogas.

As investigações foram realizadas em conjunto pelas Delegacias de Polícia de Crissiumal e Humaitá sob a coordenação do delegado William Garcez. Participaram da ação em torno de 50 policiais civis e militares. Além de agentes da 22ª Delegacia Regional de Três Passos, colaboraram também policiais das regionais de Ijuí e Santa Rosa.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados