ATUALIZADA: Operação Mistura prende homem em Boa Vista do Buricá e mulher em Campo Novo – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

MANCHETES

ATUALIZADA: Operação Mistura prende homem em Boa Vista do Buricá e mulher em Campo Novo

Operação foi deflagrada pela Polícia Civil em combate ao tráfico de drogas. No total foram 21 presos com mandados cumpridos também em Palmeira das Missões e Frederico Westphalen.

23 de maio de 2019
Foram cumpridos 17 mandados de prisão e 14 de busca e apreensão, resultando na prisão de 21 pessoas. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Operação Mistura, deflagrada pela Polícia Civil em combate ao tráfico de drogas na região, contou com ordens judicias cumpridas em Boa Vista do Buricá, Campo Novo, Palmeira das Missões e Frederico Westphalen. Embora a Polícia Civil tenha divulgado que um dos mandados foi executado em São Martinho, o local fica no lado de Boa Vista do Buricá da divisa. A Delegacia de Polícia de Boa Vista do Buricá confirmou que um homem de 32 anos foi preso em uma casa de prostituição na localidade de Vista Alta. O homem foi conduzido ao Presídio de Palmeira das Missões onde fica à disposição da Justiça. No local também foram apreendidos celulares. Atuaram no cumprimento do mandado, agentes das delegacias de Boa Vista do Buricá, Três de Maio e São Martinho.

Em Campo Novo, conforme a Polícia Civil, houve a prisão de uma mulher em uma residência do perímetro urbano da cidade. Um mandado de busca e apreensão também havia sido expedido, porém, nenhum objeto suspeito foi apreendido. As informações foram confirmadas pela delegada Cristiane Van Riel Santos. Não foram divulgadas informações sobre idade da mulher e detalhes do local da prisão em Campo Novo.

No total, foram cumpridos 17 mandados de prisão preventiva e 14 mandados de busca e apreensão, resultando na prisão de 21 pessoas. A ação contou com o apoio da Brigada Militar e da Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) no cumprimento das ordens judiciais realizadas em presídios de Palmeira das Missões e Frederico Westphalen. Também foram apreendidas porções de drogas e diversos aparelhos celulares nas casas prisionais.

Segundo o delegado regional Carlos Beuter, todos os presos são da mesma quadrilha. A investigação começou ainda em novembro do ano passado, quando a polícia identificou que pessoas que já estavam presas estavam interferindo no tráfico de drogas na região. “Chamou a atenção que, entre as pessoas presas hoje, há esposas de homens que já estavam presos. Eles eram pegos pela polícia, mas continuavam comandando o tráfico lá de dentro. Assim, acabaram levando as próprias mulheres para dentro da prisão”, explicou o delegado da 14ª Região Policial.

Até o momento 21 pessoas foram presas e drogas apreendidas. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Até o momento 21 pessoas foram presas e drogas apreendidas. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Fonte: Rádio Alto Uruguai - Com informações da Polícia Civil e Gaúcha ZH

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados