Operação Cabresto é deflagrada pela Polícia Civil, BM e Susepe no Noroeste do estado – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Operação Cabresto é deflagrada pela Polícia Civil, BM e Susepe no Noroeste do estado

Às 9 horas acontece entrevista coletiva na Regional de Três Passos, em que mais detalhes serão divulgados.

13 de setembro de 2018
A ação acontece nas cidades de Três Passos, Bom Progresso, Campo Novo, Sede Nova, Montenegro e Santa Maria. (Fotos: Polícia Civil/Divulgação)

A Delegacia Regional de Polícia Civil, com sede em Três Passos, deflagra na manhã desta quinta-feira (13), a Operação Cabresto. A ação acontece nas cidades de Três Passos, Bom Progresso, Campo Novo, Sede Nova, Montenegro e Santa Maria, tendo como  foco a repressão ao tráfico de drogas.

Durante aproximadamente de cinco meses de investigação, a polícia apurou que detentos ligados a uma organização criminosa comandariam o tráfico de drogas do interior de presídios.

Até o momento 14 pessoas foram presas. Drogas (entre cocaína, maconha e crack), munições calibre 38 e 9mm foram apreendidas.

Na ação, que conta com o apoio da Brigada Militar e da Susepe, estão sendo cumpridas 40 ordens judiciais, 15 mandados de prisão e 25 de busca e apreensão.

Às 9 horas acontecerá entrevista coletiva na Regional de Três Passos em que mais detalhes da operação serão divulgados. A Rádio Alto Uruguai acompanha todos os detalhes com sua equipe de jornalismo.

Trecho da coletiva, com fala do capitão Andrighetto, do comando do 7º BPM:

Fala da delegada regional da Polícia Civil, Cristiane de Moura e Silva Braucks:

Fala do delegado de polícia de Três Passos, Marion Volino:

 

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados