Operação Balão Mágico desarticula organização criminosa em Panambi – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

MANCHETES

Operação Balão Mágico desarticula organização criminosa em Panambi

Quatro homens e uma mulher foram presos e 16 mandados de busca e apreensão e oito de prisão preventiva foram cumpridos.

12 de junho de 2019
Ação contou com o apoio de 70 policiais civis. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta quarta-feira a Operação Balão Mágico por meio da Delegacia de Polícia de Palmeira das Missões. O objetivo foi desarticular uma organização criminosa que atuava no tráfico de drogas no município de Panambi. Na ação, quatro homens e uma mulher foram presos e 16 mandados de busca e apreensão e oito de prisão preventiva foram cumpridos.

Segundo o delegado Gustavo Fleury, durante as buscas, foram apreendidos 28 papelotes de maconha, duas buchas de cocaína, uma bucha de crack, R$ 4.644,00 em dinheiro, comprovantes de depósitos bancários e 13 celulares. “Os mandados foram cumpridos nos bairros Esperança, Alvis Klasener, Wolgien, Alto Paraíso e João Armindo. A investigação durou cerca de dois meses e apontou a presença de organização criminosa voltada ao tráfico de drogas, cujo responsável está recolhido na Penitenciária Modulada de Ijuí”, ressaltou o delegado.

A ação contou com o apoio de 70 policiais civis das Regionais de Palmeira das Missões, Cruz Alta, Ijuí e Santo Ângelo, além de 20 viaturas e dois cães farejadores do Denarc.

Fonte: Polícia Civil

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados