Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Operação Avante Total combate a criminalidade na região Celeiro e área de fronteira

3 de abril de 2018

A Brigada Militar desencadeou ontem, no âmbito de atuação do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado em Três Passos, a Operação Avante Força Total. A ofensiva tem por objetivo reforçar o combate à criminalidade na região Celeiro.

 

São realizadas ações com o emprego dos efetivos locais, do Pelotão de Operações Especiais, do Setor de Inteligência e efetivo do setor administrativo do batalhão.

 

As ações resultaram na prisão de uma pessoa que possuía mandado de prisão em Tenente Portela, também foram realizadas prisões por posse de drogas em Três Passos, onde duas mulheres foram presas por tráfico de drogas, além da apreensão de pedras de crack.

 

Em toda área do 7° BPM foram identificadas 186 pessoas, realizadas cinco prisões, 200 veículos fiscalizados, 11 veículos autuados, uma CNH apreendida, cinco veículos recolhidos e 144 pedras de crack apreendidas. Foram lavradas ainda seis comunicações de ocorrência policial e dois termos circunstanciados.

 

Ofensiva também foi realizada na área de fronteira

 

A operação também foi executada na área de atuação do 4º Batalhão de Área de Fronteira (BPAF), com sede em Santa Rosa, que atua em 20 municípios da região Noroeste.

 

Foram realizadas ontem abordagem qualificadas, voltadas à prevenção aos delitos prioritários, como furto/roubo de veículos, embriaguez ao volante, consumo e tráfico de drogas, entre outros, utilizando todos os recursos humanos e materiais disponíveis.

 

Veículos foram recolhidos e condutores autuados, usuários de drogas faram flagrados com posse de entorpecente e uma pessoa foi presa por tráfico de drogas em ação do Pelotão de Operações Especiais no município de Porto Lucena.

 

Rádio Alto Uruguai

Fotos: Divulgação/Brigada Militar

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados