Operação Avante da Brigada Militar intensifica fiscalização na região – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Operação Avante da Brigada Militar intensifica fiscalização na região

Diversas cidades receberam a operação nos últimos dias. Objetivo é combater crimes de furto e roubo através de ações preventivas.

15 de abril de 2019
7º BPM realiza a Operação Avante de forma periódica nas cidades da região. (Fotos: Divulgação/Brigada Militar)

Desde a última semana, policiais militares do 7º BPM intensificam as ações de fiscalização da Operação Avante. A mobilização é desenvolvida periodicamente e tem como objetivo combater principalmente crimes de furto e roubo através de ações preventivas.

Na madrugada de sexta-feira, em São Martinho, foram fiscalizados 63 veículos, sendo um autuado por irregularidades. No total foram abordadas e identificadas 86 pessoas.

Em Crissiumal, na sexta-feira, foram fiscalizados 24 veículos, onde quatro foram autuados e dois recolhidos por irregularidades, sendo confeccionados cinco autos de infração de trânsito e uma Carteira Nacional de Habilitação recolhida. Ainda foram fiscalizados três bares, identificadas 73 pessoas, sendo presos um homem procurado da justiça e um homem por posse de drogas, com o qual foram apreendidos 0,7 gramas de cocaína e 4,1 gramas de maconha.

Em Santo Augusto, na noite de sexta, foram fiscalizados 37 veículos, sendo que dois foram recolhidos por irregularidades, além disso foram confeccionados 14 autos de infração de trânsito. Foram identificadas 45 pessoas e lavrados um termo circunstanciado e duas ocorrências de trânsito.

No sábado, as ações da Operação Avante prosseguiram em Tenente Portela, Miraguaí, Derrubadas, Vista Gaúcha, Barra do Guarita e Redentora. Foram fiscalizados 65 veículos, sendo seis removidos por irregularidades e confeccionados 26 autos de infração de trânsito. Ainda foram fiscalizados seis bares e abordadas 157 pessoas.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados