Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

ONG Apassos realizará brechó solidário nos dias 10 e 11 de julho em Três Passos

Evento acontecerá no salão de festas, nos fundos da empresa LAG Veículos. Todos os participantes devem observar as recomendações de saúde, principalmente o uso de máscara.

1 de julho de 2020
Todo recurso arrecadado é revertido para a manutenção do Canil de Três Passos (Foto: Reprodução)

A ONG Apassos, entidade sem fins lucrativos que é mantenedora do Canil de Três Passos, estará promovendo nos dias 10 e 11 de julho, mais um brechó solidário, no salão de festas localizado nos fundos da LAG Veículos, na Avenida Ijuí, centro da cidade.

Em função da pandemia de Covid-19, o brechó acontecerá em dois dias, buscando evitar aglomerações e separar as pessoas que integram grupo de risco, das demais.

No dia 10 de julho, das 16h às 18 horas, o brechó será destinado somente para idosos. No dia seguinte, 11 de julho, o brechó será destinado para o público de outras idades.

Será obrigatório o uso de máscara, para todos que participarem do brechó. Também será proibida a entrada de crianças. Tudo para cumprir com o protocolo de recomendações dos órgãos de saúde.

A iniciativa estará comercializando roupas e calçados femininos e masculinos, e também infantis. Estarão a disposição, muitos blusões e casacos semi-novos.

Doações de itens para o brechó (de meia estação e de inverno), podem ser realizadas até o dia 6 de julho, na Spaço Animal ou na Relojoaria Conrad.

Todo o valor arrecadado no brechó será investido na manutenção do canil, que abriga atualmente cerca de cem cães.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados