ONG Apassos participará da tribuna popular da Câmara de Vereadores de Três Passos – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

MANCHETES

ONG Apassos participará da tribuna popular da Câmara de Vereadores de Três Passos

A diretoria da Ong Apassos para falar sobre a importância de cadastrar o CPF no programa Nota Fiscal Gaúcha.

25 de fevereiro de 2019
Foto: Divulgação

Será realizada hoje (25), mais uma Sessão Ordinária Semanal da Câmara de Vereadores de Três Passos.

No espaço da Tribuna Popular estará presente a diretoria da Ong Apassos para falar sobre a importância de cadastrar o CPF no programa Nota Fiscal Gaúcha. Todo cidadão que participa do programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG) pode indicar uma ONG de sua cidade ou região que atue na defesa e proteção dos animais.

A Associação Protetora de Animais de Três Passos (Ong APassos), já tem seu cadastro no programa. Para incluir esta nova modalidade, não haverá a necessidade de o contribuinte desfazer as indicações anteriores em favor das instituições que atendem as áreas de educação, saúde, e assistência social. A Câmara Municipal de Três Passos apoia esta ação.

Confira os projetos que estarão em pauta para leitura:
– Dois projetos de lei, de autoria dos vereadores, os quais preveem a criação da medalha legislativa aos servidores públicos que se aposentarem, como forma de homenageá-los pelos importantes serviços prestado em prol do nosso município;

– Denominação das ruas Francisco Andrighetto e Dary de Moraes Canova, localizadas no Novo Loteamento Cidade, no Bairro Pindorama.

Projetos para votação:
PROJETO DE LEI 11/19 – revisão geral anual de 3,57% aos servidores municipais, ativos e inativos, estatutários, celetistas, pensionistas, contratados emergencialmente, estagiários, servidores da Câmara de Vereadores, Conselheiros Tutelares e Agentes Políticos do Município de Três Passos.

– PROJETO DE LEI 13/19 que tem por objetivo autorizar o Poder Executivo Municipal a proceder na alteração da Lei Municipal nº 5271/2017, a qual dispôs sobre a regulamentação do Transporte Escolar no Município de Três Passos.

Fonte: Rádio Alto Uruguai com informações da Câmara Municipal de Vereadores de Três Passos

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados