Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Oito criminosos são presos pelo tráfico de quase uma tonelada de maconha em Palmeira das Missões

Presos são paranaenses, todos com antecedentes policiais, com idades entre 29 e 41 anos

22 de outubro de 2020
Droga apreendida. (Foto: Divulgação/PRF)

Em uma ocorrência que iniciou na madrugada da última terça-feira (20), na BR-468, em Palmeira das Missões, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu oito criminosos e apreendeu uma tonelada de maconha, além de quatro veículos. Um policial ficou gravemente ferido ao ser atropelado por um dos traficantes.

Agentes da PRF receberam informações de que criminosos circulavam pela rodovia com uma grande carga de drogas. Os bandidos estavam divididos em quatro veículos: uma Ranger, uma Amarok, uma S10 e um Voyage. Durante a abordagem os motoristas tentaram fugir. Eles colidiram com os veículos e ainda atropelaram um policial.

Um dos traficantes foi preso no momento da abordagem e outros cinco durante as buscas que contaram com a participação da PRF, Polícia Civil, Polícia Federal e Brigada Militar e seguiram até quarta-feira (21) à tarde. O sétimo criminoso foi preso à noite em um motel em Chapecó-SC com um comparsa que havia o resgatado. Dentro da Ranger, que era roubada, foi encontrada quase uma tonelada de maconha. Todos os veículos utilizavam placas clonadas.

Os oito presos são paranaenses, todos com antecedentes policiais, com idades entre 29 e 41 anos. As investigações ficarão a cargo da Polícia Federal que contará com o apoio do serviço de inteligência da PRF para identificar o restante da quadrilha.

A PRF agradece os policiais de todas as instituições envolvidos nas buscas, assim como os profissionais do SAMU, do Corpo de Bombeiros e da Argos Emergências Médicas que apoiaram o resgate e o transporte do policial ferido que, apesar da gravidade das lesões, apresenta boa recuperação.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados