Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Ocorrências policiais em Três Passos, Derrubadas e Redentora

3 de abril de 2018

Na tarde de quarta-feira (06), a Brigada Militar de Três Passos realizou a prisão de um homem que estava foragido do regime semi-aberto do presídio estadual de Três Passos. Ele foi abordado e detido na Avenida Ijuí. Após, foi encaminhado para registro na Delegacia de Polícia.

 

Em Derrubadas, uma vítima relatou à Brigada Militar na quarta-feira (06), uma ocorrência de abigeato. Ele confirmou que uma vaca holandesa, de pelagem branca e preta, de aproximadamente 400 quilos, havia sido furtada de sua propriedade, localizada em Lajeado Librino, interior do município. O furto teria ocorrido no dia anterior. O comunicante não soube informar quem furtou e não tinha suspeito para o crime.

 

Já na tarde de quinta-feira (07), por volta de 16h25min, em patrulhamento pela cidade de Redentora, a BM atendeu ocorrência de adulteração de sinal identificador de motocicleta, após consulta ao sistema de informações de uma motocicleta que estava estacionada em via pública, na Avenida João Pedro Moura

 

Após consulta através do número da placa (IQS 4012), esta não fechava com as características da motocicleta, visto se tratar de uma Honda CG 125 Titan, de cor preta, enquanto o sistema dava conta de ser uma moto Honda XRE 300, de cor preta, mas com placa de São José (SC).

 

Foi abordado o condutor e em consulta à motocicleta, através do número do motor e chassi, onde constam apenas os últimos cinco números e os demais estão raspados. Tal numeração consta como motocicleta Honda/CG 125 Titan, de cor azul, e placa IGY 4194. Foi contatado com a Polícia Civil e encaminhada a mesma até a Delegacia de Polícia, sendo a moto removida pelo serviço de guincho de Coronel Bicaco.

 

Rádio Alto Uruguai – com informações da Brigada Militar

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados