Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Ocorrências: Cemitério é alvo de furto e homens são presos em Santa Rosa e Três de Maio

Cemitério no interior de Santa Rosa registrou o furto de crucifixos e letreiros. Homens presos em Santa Rosa e Três de Maio possuíam mandados em aberto.

7 de junho de 2018

O cemitério da localidade de Lajeado Ipê, no interior de Santa Rosa, foi alvo de furto no último dia 1º, sexta-feira da semana passada. O fato foi comunicado apenas ontem à Brigada Militar. Segundo o boletim de ocorrência, foram furtados letreiros, crucifixos e molduras de vários túmulos, além de serem quebrados vários vidros de capelas do cemitério. Não há suspeitos.

Ainda na tarde de ontem, em Santa Rosa, três homens com mandados de prisão expedidos pela Comarca local foram presos. Duas prisões ocorreram no centro da cidade e uma no bairro Cruzeiro.

Em Três de Maio, um homem também foi preso. A prisão ocorreu por volta das 18h45min no centro da cidade. Os policiais militares realizavam patrulhamento quando suspeitaram da atitude do indivíduo. Após consulta ao sistema, constataram que ele possuía vários mandados de prisão em aberto pelos crimes de roubo cometidos em Santa Catarina.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados