Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Ocorrências atendidas pela BM em Independência e Horizontina

Arrombamentos no município de Independência e prisão de argentino na cidade de Horizontina

30 de abril de 2018

Entre sexta-feira e sábado, dois arrombamentos foram registrados em residências no município de Independência. A primeira ocorrência foi registrada no centro da cidade, em uma casa da Rua Protásio Araújo e Silva. O proprietário informou aos policiais que, ao chegar em casa, por volta das 18h30min de sexta-feira (27), percebeu que a porta dos fundos estava aberta. Um guarda-roupas foi revirado e foram furtados um notebook, um relógio de pulso, um televisor de 32 polegadas e quatro folhas de cheque.

No sábado (28), por volta das 23h, um morador da localidade de Esquina Budel percebeu o arrombamento de sua residência. Ao chegar em casa, ele percebeu que a janela de um quarto estava arrombada e que haviam sido furtados um televisor de 42 polegadas, um rádio, uma aliança de ouro, uma bolsa de mão, ursos de pelúcia, roupas, coberta, uma espingarda de pressão, dentre outros objetos.

Em Horizontina, um motociclista argentino foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. O indivíduo foi abordado pelos policiais por volta das 18h30min do último sábado (28), na Avenida Engenheiro Jorge Logemann, no bairro Industrial. O argentino tripulava uma moto Yamaha XTZ. Em revista pessoal, foi encontrada com ele uma pistola, calibre 22, com a numeração raspada e municiada com um carregador contendo 10 munições intactas. Após a lavratura do flagrante, o argentino foi conduzido ao presídio de Santa Rosa.

Fonte: Rádio Alto Uruguai (com informações da Brigada Militar)

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados