Trabalho foi iniciado ontem pela equipe da Secretaria Municipal de Obras e Viação e deve manter via fechada durante o fim de semana
A Rua Salgado Filho, trecho compreendido entre a Avenida Santos Dumont e a Rua Gaspar Silveira Martins, no Centro de Três Passos está totalmente interditada. A via localizada no entorno da Prefeitura, está obstruída por conta das obras de reperfilamento asfáltico que serão executadas no local nesta sexta-feira, 18, pela equipe da Secretaria Municipal de Obras e Viação (SMOV).
A ação faz parte do Programa Três Passos de Cara Nova, que vem desde o início da atual gestão revitalizando as principais vias centrais do Município. A tendência é de que a Rua Salgado Filho permaneça bloqueada durante o fim de semana. Concluída esta obra, a equipe da SMOV deverá concentrar o trabalho na pavimentação asfáltica nas ruas no entorno da unidade local da CORSAN. Nesta etapa do programa os recursos investidos são oriundos dos cofres da Prefeitura.