Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Óbitos atribuídos à Covid-19 são confirmados em Chiapetta, Santa Rosa e Nova Ramada

Chiapetta registrou o segundo óbito no fim de semana; em Nova Ramada, o primeiro ocorreu na quinta-feira; e em Santa Rosa, o 47º nesta segunda-feira

22 de dezembro de 2020

Chiapetta registrou o segundo óbito devido a complicações da Covid-19. Conforme a Secretaria Municipal de Saúde, o paciente de 69 anos estava na UTI do Hospital de Tenente Portela onde faleceu no último sábado (19). Conforme o boletim atualizado nesta segunda-feira (21), o município possui seis casos ativos sendo monitorados em isolamento domiciliar. Do total de 146 confirmados, 138 estão recuperados, além de dois óbitos. Há sete suspeitos aguardando resultado de exames e 15 pessoas sendo monitoradas.

Nova Ramada confirmou o primeiro óbito por Covid-19. Trata-se de uma idosa, de 78 anos, que faleceu na quinta-feira (17) na UTI do Hospital São Vicente de Paulo de Cruz Alta. De acordo com o boletim atualizado na sexta (18), Nova Ramada possui dois casos ativos de pacientes que estão hospitalizados. Dos 59 confirmados, 56 se recuperaram e um óbito foi registrado.

Santa Rosa registrou o 47º óbito de paciente por complicações do coronavírus nesta segunda-feira (21). Segundo a Fundação Municipal de Saúde, o idoso que faleceu tinha 81 anos e possuía comorbidade. Apenas nesta segunda foram 76 novos casos confirmados em Santa Rosa. Atualmente são 178 ativos na cidade. Dos 3.815 confirmados, 3.590 estão recuperados, além de 47 óbitos.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados