Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Números da Covid-19 em Humaitá, Sede Nova, São Martinho, Crissiumal, Nova Candelária e Campo Novo

Boletins epidemiológicos foram atualizados nesta terça-feira (14) pelos Municípios

15 de setembro de 2021

Um novo caso de Covid-19 foi registrado no município de Humaitá. De acordo com boletim da Secretaria Municipal de Saúde, atualizado nesta terça-feira (14), a paciente é uma mulher de 59 anos. Com isso, atualmente, dois casos ativos se recuperam em isolamento domiciliar. Nenhum caso suspeito aguarda resultado de exames. O total de casos, desde o início da pandemia, chega a 460, destes, 449 já recuperados, dois ativos e nove óbitos em decorrência do coronavírus.

(Imagem: Divulgação)

 

Em Sede Nova, um novo caso de Covid-19 também foi confirmado nesta terça-feira (14). Segundo o boletim da Secretaria Municipal de Saúde, a paciente é uma mulher de 49 anos. O município ficou 39 dias sem registrar novos casos da doença. Atualmente, um caso ativo é monitorado; a paciente se encontra hospitalizada. Há ainda um suspeito e o total de oito pessoas orientadas ao isolamento domiciliar. Desde o início da pandemia foram 277 casos confirmados, destes, 270 já recuperados, um ativo e seis óbitos.

(Imagem: Divulgação)

 

Em São Martinho, o boletim publicado nesta terça-feira (14) pela Secretaria Municipal de Saúde, informou que apenas um caso ativo é monitorado em isolamento domiciliar. Há ainda seis casos suspeitos e o total de sete famílias orientadas ao isolamento. Do total de 802 confirmados, 789 se recuperaram, um segue ativo e doze óbitos ocorreram desde o início da pandemia.

(Imagem: Divulgação)

 

Em Crissiumal, o boletim semanal divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde nesta terça-feira (14), informou que apenas um caso ativo está sendo monitorado em isolamento domiciliar. No momento, 10 casos suspeitos são investigados.

(Imagem: Divulgação)

 

Em Nova Candelária, o boletim atualizado pelo Município nesta terça (14) informou que nenhum caso ativo é monitorado; no entanto, há um suspeito. Em Campo Novo, pelo boletim desta terça, também não há casos ativos e um suspeito é investigado.

(Imagem: Divulgação)

 

(Imagem: Divulgação)

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados