Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Números atualizados sobre a Covid-19 em Braga, Campo Novo e Santo Augusto

Braga tem apenas um caso ativo de coronavírus; Campo Novo tem dois novos casos; e Santo Augusto têm cinco casos ativos

23 de setembro de 2020

Braga segue com apenas um caso ativo de coronavírus
A Secretaria de Saúde de Braga confirmou em boletim epidemiológico divulgado na terça-feira (22), apenas um caso ativo de Covid-19. O município registrou até hoje 20 casos positivos de Coronavírus, sendo 19 pacientes já recuperados.

Há dois casos suspeitos aguardando resultado laboratorial e o município de Braga tem uma hospitalização em decorrência da Covid-19. Seis pessoas com síndrome gripal estão sendo monitoradas pela Secretaria de Saúde de Braga. O município já realizou 137 testes para Covid-19, tento 117 resultados negativos.

Braga não registrou óbitos durante a pandemia e duas pessoas estão orientadas ao isolamento domiciliar.

Campo Novo confirma dois novos casos de Covid-19
Campo Novo confirmou nesta terça-feira (22), dois novos casos de coronavírus. Trata-se de duas mulheres de 56 e 64 anos de idade. Agora, o município registra 21 casos positivos de Covid-19, sendo 18 já recuperados e um óbito.

Campo Novo tem um caso suspeito aguardando laudo laboratorial. Há uma hospitalização de paciente que encontra-se em UTI. O município realizou 161 testes para Covid-19, tendo 139 resultados negativos para a doença.

Santo Augusto tem cinco casos ativos de coronavírus
Santo Augusto registra 61 casos confirmados de coronavírus, sendo 54 já recuperados e dois óbitos. São cinco os casos ativos de coronavírus no município. Santo Augusto tem seis casos em monitoramento por Síndrome Respiratória e nenhum caso suspeito. A Secretaria de Saúde de Santo Augusto recebeu na terça-feira, três resultados do Laboratório da Unijuí, sendo todos negativos.

A secretaria destaca que os testes adquiridos, via convênio com o Cisa e o Laboratório da Unijui, estão facilitando o diagnóstico precoce, tendo prazo de até dois dias para apresentação de resultado, assim garantindo tratamento e assistência com agilidade nos casos confirmados.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados