Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Novos sargentos são recepcionados pelos batalhões do CRPO Fronteira Noroeste

Região Celeiro conta com 13 novos sargentos que se apresentaram na última segunda-feira (27)

30 de dezembro de 2021
Sargentos recém-formados se apresentam ao 7º BPM, em Três Passos. (Foto: Divulgação/Brigada Militar)

Os batalhões que integram o Comando Regional de Polícia Ostensiva Fronteira Noroeste (CRPO-FNO) recepcionaram nesta semana os novos sargentos recém-formados no Curso Técnico de Segurança Pública realizado no Polo de Ensino Santa Rosa. Na última segunda-feira (27) se apresentaram ao 7º BPM, com sede em Três Passos, 13 sargentos que serão lotados em Bom Progresso, Campo Novo, Crissiumal, São Valério do Sul, Tenente Portela, Sede Nova e Três Passos. O comandante do 7º BPM, major Munari, desejou boas-vindas e sucesso na nova jornada dos sargentos.

Nesta quarta-feira (29) foram apresentados ao efetivo do 3° Pelotão, sediado em Tenente Portela, a nova comandante, tenente Ângela, e o sargento Roger. Ambos também concluíram os cursos de formação neste mês e serão os responsáveis pelos municípios de Tenente Portela, Vista Gaúcha, Derrubadas, Miraguaí e Barra do Guarita. O encontro contou com a participação do major Munari.

Nova comandante do pelotão e sargento são apresentados ao efetivo de Tenente Portela. (Foto: Divulgação/Brigada Militar)

Nesta semana ainda se apresentaram os sargentos recém-formados ao 4º BPAF, com sede em Santa Rosa. Os graduados atuarão em Santa Rosa, Cândido Godói, Porto Vera Cruz, Dr. Maurício Cardoso, Horizontina e Boa Vista do Buricá. Houve a apresentação também dos quatro novos sargentos ao 37º BPM de Frederico Westphalen. Naquela região, eles serão designados aos municípios de Frederico Westphalen, Seberi e Vicente Dutra.

Apresentação dos novos sargentos que atuarão na região de Santa Rosa. (Foto: Divulgação/Brigada Militar)

Novos sargentos também são apresentados em Frederico Westphalen. (Foto: Divulgação/Brigada Militar)

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2022 ® - Todos os direitos reservados