Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Novas informações a respeito dos ataques ao Banrisul e Correios, em Coronel Bicaco

3 de abril de 2018

As agências do Banrisul e dos Correios, de Coronel Bicaco, foram atacadas na madrugada desta sexta-feira (1º). O crime ocorreu por volta das 2h45min.

 

Pelo menos seis criminosos quebraram os vidros e invadiram a agência do Banrisul, explodindo os caixas eletrônicos. A agência fica localizada na Av. Presidente Vargas, no centro da cidade.

 

Na sequência, o bando atacou também a agência dos Correios, localizada na Rua Severino Dias. Neste local, não conseguiram acessar o cofre da agência.

 

Segundo a Brigada Militar, os homens portavam armamento pesado e fugiram em três veículos: uma Nissan Frontier, vermelha; uma Ford Ranger, branca; e um Volkswagen Gol, prata. Ainda não há informação se o grupo conseguiu levar o dinheiro dos equipamentos na agência do Banrisul.

 

O 7º BPM (Batalhão de Polícia Militar) está desde o início da ocorrência mobilizado na região, realizando diligências a partir do trabalho do setor de inteligência, na caça aos bandidos. Ninguém foi preso até o momento.

 

O levantamento dos danos, tanto no Banrisul, como nos Correios de Coronel Bicaco, deverão ser conhecidos ao longo do dia de hoje, após o trabalho de perícia.

 

Uma equipe do GATE – Grupo de Ações Táticas Especiais, da Polícia Civil de Porto Alegre, está em deslocamento até a cidade, para avaliar a situação na agência do Banrisul, já que há suspeita de resquícios de explosivo granulado no local. A Polícia Federal fará o trabalho de perícia na agência dos Correios.

 

As duas agências estão interditadas até a conclusão do trabalho pericial.

 

Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados