Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Nova Ramada assinará convênio para concluir acesso asfáltico

Prefeito dá detalhes sobre o investimento, fundamental para o desenvolvimento do município

10 de janeiro de 2022
Pórtico de acesso a Nova Ramada, no entrocamento com a ERS-155 (Foto: Arquivo)

O município de Nova Ramada finalmente deverá contar com acesso asfáltico. O prefeito, Marcus Bandeira, disse que a perspectiva é que até o próximo dia 20 seja assinado convênio entre a prefeitura e o governo estadual.

Com isso, o executivo gaúcho vai repassar 9 milhões de reais e o município investirá cerca de 3 milhões de reais como contrapartida.

O recurso vai possibilitar o restante do asfaltamento de dez quilômetros da estrada, a ERS-539, entre a localidade de Pinhal até a ERS-155. Com recursos próprios, a prefeitura de Nova Ramada já asfaltou cinco quilômetros da ERS-539. O prefeito destaca que a administração municipal vai ser responsável por licitar a empresa que vai efetuar a pavimentação asfáltica e acompanhar a obra.

A prefeitura vai também atualizar o projeto básico. A ideia, segundo o prefeito Marcus Bandeira, é manter o traçado original para o asfaltamento, sem a necessidade de ingressar em propriedades rurais, o que também não vai exigir indenização para moradores. Existe possibilidade do restante do asfaltamento do acesso a Nova Ramada começar ainda este ano.

Fonte: Rádio Progresso

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2022 ® - Todos os direitos reservados