Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Nova diretoria do Sindilojas Celeiro aposta em aumento do quadro associativo

3 de abril de 2018

Na noite de quarta-feira (14) aconteceu a solenidade de posse da nova diretoria do Sindilojas Celeiro, para o quadriênio 2018-2021. A presidência será ocupada pelo empresário Antonio Afonso Granich (Cuca). Em entrevista para o Sistema Alto Uruguai de Comunicação, Cuca Granich comentou sobre algumas das atividades que já estão sendo planejadas, como a realização da 15ª edição da FEICAP, que está prevista para 2019. De acordo com ele, reuniões estão sendo intensificadas para a montagem das comissões setoriais.

 

Ele também destacou que pretende manter o bom trabalho desempenhados pelas últimas gestões, buscando principalmente ampliar o quadro de associados.

 

O Sindilojas Celeiro abrange 14 municípios da região e tem, hoje, 120 empresas associadas. A meta da nova gestão é dobrar esse número nesses próximos quatro anos.

 

O presidente que encerrou seu mandato ontem, Jaime Dressler, comentou a respeito da importância do Sindilojas se aproximar da região, a partir da ampliação de seu quadro associativo.

 

Entre as autoridades e lideranças que prestigiaram a posse da nova diretoria do Sindilojas Celeiro, estava o presidente da Fecomércio-RS, Luiz Carlos Bohn.

 

Segundo ele, a entidade defende as medidas adotadas pelo atual governo federal, como a PEC do Teto de Gastos Públicos, as mudanças na previdência e na legislação trabalhista, a reforma administrativa do estado, além da manutenção da carga tributária, mas com simplificação da arrecadação de tributos.

 

Ele também se mostrou favorável à reforma do imposto sindical, dizendo que a partir de agora o trabalhador e o empresário poderão optar, de forma facultativa, se desejam ou não contribuir com seu sindicato, uma demanda antiga da sociedade, sublinhou.

 

O prefeito de Três Passos, José Carlos Amaral, também prestigiou o ato solene do Sindilojas Celeiro.

 

Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados