Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Nova direção da Cacis pretende reforçar uma gestão democrática a frente da entidade

Solenidade de posse aconteceu na noite de quarta-feira (19). Aldir Mauro Huber assume pela terceira vez a presidência da Cacis

20 de fevereiro de 2020
Membros da nova diretoria da Cacis, para o biênio 2020/2021 (Fotos: Rádio Alto Uruguai)

Na noite de quarta-feira (19), junto ao auditório do centro empresarial, em Três Passos, aconteceu a posse da nova diretoria da Cacis (Câmara do Comércio, Indústria e Serviços) para o biênio 2020/2021. A solenidade foi prestigiada por diversas autoridades e lideranças do município, além de associados à entidade.

O empresário, Aldir Mauro Huber, assume a presidência da Cacis. Esta será a terceira vez que ele estará presidindo a entidade, que conta atualmente com 227 empresas associadas.

Em sua manifestação, Mauro ressaltou que pretende, em conjunto com os demais integrantes da diretoria, reforçar o caráter de gestão participativa da Cacis, a partir dos apontamentos que serão colhidos de uma pesquisa que já está circulando entre os associados.

Ele também pretende priorizar a relação com as demais entidades representativas do município, no sentido de construir alternativas de desenvolvimento econômico para Três Passos.

O estímulo à participação das mulheres nas propostas e na execução de ações, é outro item que Mauro disse que estará trabalhando.

O ex-presidente da Cacis, Alisson Müller, fez sua fala de despedida, após dois mandatos consecutivos. Alisson agradeceu o apoio de sua família, dos integrantes da diretoria e dos colaboradores da Cacis, fundamentais para que pudessem propor e executar diversas ações em benefício do conjunto dos empreendedores locais.

O vice-prefeito, Jorge Dickel, representando o prefeito, José Carlos Amaral, e também o vereador, Vinicius Araujo, representando o presidente da Câmara, Flavio Habitzreiter, manifestaram-se elogiando a importância da Cacis para o município e colocando o poder público a disposição para que importantes ideias e projetos possam ser construídos em conjunto e avancem no âmbito local.

O presidente da CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas), Paulo Bohn, efetivou a posse de todos os integrantes da diretoria, para o mandato 2020/2021, com a entrega simbólica de um pingente a cada membro.

Ao final, foi servido coquetel, com música ao vivo, a cargo da banda Desapego.

OUÇA A ENTREVISTA COM O NOVO PRESIDENTE DA CACIS, MAURO HUBER, COM O PRESIDENTE DA CDL, PAULO BOHN:

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados