Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Nova corte de soberanas é escolhida em Sede Nova

Emilie dos Santos da Silva, Heloisa Simm Lopes e Eduarda Amorim Perius foram escolhidas para representar o município

7 de maio de 2022
Evento ocorreu no salão paroquial católico na noite desta sexta-feira (6). (Fotos: Davi Covari/Rádio Alto Uruguai)

A nova corte de soberanas do município de Sede Nova foi escolhida na noite desta sexta-feira (6). O evento ocorreu no salão paroquial católico. Pelos próximos dois anos, a cidade será representada pelas soberanas Emilie dos Santos da Silva, Heloisa Simm Lopes e Eduarda Amorim Perius.

Emilie tem 16 anos e é filha de Marcos Olívio da Silva e Rosemeri Attuati dos Santos. Heloisa, também de 16 anos, é filha de José Valmir Lopes e Liana Cristina Simm. Já Eduarda tem 17 anos e é filha de Marcieli de Campos Amorim e Angelo Marcio Perius.

As demais candidatas que desfilaram foram Kamilly Isabel Schwarzer, Stephani Letícia Mohr, Ketlin Kauani Pereira Tozo e Daiane Oliveira Bordim.

(Foto: Davi Covari/Rádio Alto Uruguai)

A segunda e última etapa da seleção contou com sete jovens concorrendo. As candidatas tiveram que desfilar para uma banca composta por cinco jurados. Foram avaliados quesitos como apresentação pessoal e do assunto abordado na dissertação, desenvoltura, beleza e simpatia.

A primeira etapa, cumprida no dia 23 de abril, consistiu em uma prova escrita com questões de múltipla escolha e dissertação.

Após a escolha das soberanas, a Banda Pérola Negra subiu ao palco para comandar o baile em comemoração ao aniversário do município. Na próxima segunda-feira (9), Sede Nova celebra 34 anos de emancipação com feriado municipal.

Confira a cobertura fotográfica completa:

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2022 ® - Todos os direitos reservados