Nova agência da Sicredi Noroeste RS é inaugurada em Humaitá – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Nova agência da Sicredi Noroeste RS é inaugurada em Humaitá

Solenidade ocorreu na noite da última sexta-feira. Novo espaço conta 473 m² e é adequado aos padrões sistêmicos de identidade visual e ambiental. 

19 de outubro de 2019
Devido à instabilidade climática, o evento aconteceu dentro da agência. (Fotos: Thomás Silvestre/Rádio Alto Uruguai)

A nova agência da Sicredi Noroeste RS foi inaugurada na noite da última sexta-feira, dia 18, em Humaitá. Diretoria da cooperativa, colaboradores, associados, autoridades, representantes de entidades e comércio lotaram o interior do novo prédio. Devido à instabilidade climática, o evento aconteceu dentro da agência. Após a cerimônia oficial, foi servido um coquetel. O prédio fica na Avenida Getúlio Vargas, 670, centro da cidade, próximo ao Posto do Pedrinho. O novo espaço conta 473 m² e é adequado aos padrões sistêmicos de identidade visual e ambiental.

O presidente da cooperativa, Glei Amaro Linhares, comemorou a conquista. “Nós tínhamos feito uma promessa durante uma assembleia há um ano e meio, que iríamos construir uma nova agência para este município, procurando melhorar a qualidade do atendimento que a gente presta para os associados desta comunidade. E hoje nós estamos entregando esta que é uma das mais modernas agências do Sicredi a esta comunidade que merece esse investimento”, destacou.

Com a nova agência, a cooperativa busca oferecer mais conforto e segurança para os associados realizarem seus negócios em um ambiente diferenciado e mais próximo. A Sicredi Noroeste RS tem como política construir as novas agências em parceria com os associados. Neste modelo, a construção foi executada pelos associados Luís Carlos Sandri, Vinícius Sandri e Ethier Lauermann. Somente na estrutura interna a cooperativa investiu em torno de R$ 600 mil.

Prédio fica na Avenida Getúlio Vargas, 670, centro da cidade, próximo ao Posto do Pedrinho. (Foto: Thomás Silvestre/Rádio Alto Uruguai)

O projeto de padronização prevê, em seguida, a construção de uma nova agência em Alegria. Neste sentido, já está em andamento a obra da nova sede em Três de Maio. Além disso, a agência da Rua Horizontina, em Três de Maio, também receberá um prédio novo. O atual mandato da diretoria será finalizado com a construção também de uma nova agência para Nova Candelária.

Com exceção da sede da cooperativa, em Três de Maio, e das agências de Crissiumal e Horizontina, que estão em prédios próprios, as demais são construídas por meio de parceria com associados. Na região, a Sicredi Noroeste RS está presente em 12 municípios com 18 agências, onde 260 colaboradores estão à disposição dos 50 mil associados. Em Humaitá, a cooperativa atua desde 27 de novembro de 1988, ou seja, há mais de 30 anos.

Veja a cobertura fotográfica completa do evento:

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados