Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Nota de pesar pelo falecimento de dona Irena Leonora Sandri

Dona Irena faleceu nesta terça-feira (20) no Hospital da Unimed, em Ijuí. Ela é esposa do sócio-administrador da Rádio Alto Uruguai, Sady Manjabosco Sandri, e mãe da gerente Mara Rejane Sandri e sócio Luiz Carlos Sandri

21 de outubro de 2020
(Foto: Arquivo familiar)

Toda a equipe da Rádio Alto Uruguai – 92 FM e 106 FM – se solidariza pelo falecimento de dona Irena Leonora Sandri, ocorrido na noite de terça-feira (20), às 22h30, no Hospital da Unimed na cidade de Ijuí, aos 87 anos de idade. Dona Irena é esposa do sócio-administrador da Rádio Alto Uruguai, Sady Manjabosco Sandri, e mãe da gerente Mara Rejane Sandri e sócio Luiz Carlos Sandri.

Ficam enlutados o esposo, cinco filhos, genro, noras, netos e bisnetos, além de um vasto círculo de parentes, amigos e vizinhos. O velório acontece na Capela Mortuária da Funerária Wegmann de Humaitá. A missa de corpo presente dar-se-á nesta quarta-feira (21), às 16h30, na Igreja Matriz Santa Cecília e, logo após, sepultamento no cemitério local.

Em nome da família Rádio Alto Uruguai, os nossos sentimentos e o desejo de muita força, paz e fé a todos os familiares e amigos. Ficam as lembranças dos bons momentos, conselhos e experiência compartilhada pela dona Irena que tanto contribuiu pelo crescimento pessoal e profissional de todos nós.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados