Nos pênaltis, Grêmio derrota Inter e conquista o bicampeonato gaúcho invicto – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

MANCHETES

Nos pênaltis, Grêmio derrota Inter e conquista o bicampeonato gaúcho invicto

Na campanha invicta repetida pelo clube após 54 anos, foram 11 vitórias e seis empates em 17 partidas, e apenas um gol sofrido.

18 de abril de 2019
Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio sagrou-se bicampeão gaúcho ao vencer o Internacional nos pênaltis por 3 a 2 na noite de ontem (17) na Arena. Durante o tempo normal a partida terminou empatada sem gols. O jogo foi marcado por muitas polêmicas e uso do VAR que acabou sendo decisivo na marcação de uma penalidade que foi desperdiçada por André. Mas quis o destino que na última cobrança o centroavante desse o título para o Tricolor Gaúcho.

Também tem que ser destacado o goleiro Paulo Victor que pegou três penalidades. O Grêmio é brindado com a taça do Gauchão após uma campanha irretocável. Teve o melhor ataque, com 38 gols. Sofreu apenas um, na segunda rodada, e torna-se a melhor defesa da história do campeonato estadual. Além disso, chega ao título sem perder uma partida. Foram 11 vitórias e seis empates em 17 partidas. O feito é repetido após 54 anos pelo lado do Grêmio.

Pela Libertadores o Grêmio volta a campo no dia 23, terça, quando visita o Libertad, às 19h15(de Brasília), no Nicolás Leoz. Já na quarta o Internacional pega o Alianza Lima, às 21h30 (de Brasília), no Alejandro Villanueva.

FICHA TÉCNICA – GRÊMIO 0 (3) X (2) 0 INTERNACIONAL

Grêmio: Paulo Victor, Léo Gomes, Pedro Geromel, Kannemann e Cortez, Maicon (Michel), Matheus Henrique, Alisson (Diego Tardelli) e Jean Pyerre (Luan), Everton e André.
Técnico: Renato Portaluppi

Internacional: Marcelo Lomba, Zeca (Camilo), Moledo, Cuesta e Iago (Rafael Sobis), Dourado, Edenílson, Patrick e Pottker (Guilherme Parede), Nico López e Paolo Guerrero
Técnico: Odair Hellmann

Fonte: Gazeta Esportiva

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados