Narrador da Rádio Alto Uruguai é solicitado pela Gaúcha para falar sobre o Tupi – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

MANCHETES

Narrador da Rádio Alto Uruguai é solicitado pela Gaúcha para falar sobre o Tupi

Marcos Benites concedeu entrevista ao programa Esporte e Cia da Rádio Gaúcha. A campanha do Tupi na Divisão de Acesso tem chamado a atenção.

21 de abril de 2018
Narrador e repórter acompanha o dia a dia do clube crissiumalense (Foto: Arquivo Pessoal)

A boa campanha do Tupi na Divisão de Acesso de 2018 tem chamado a atenção. O rubro-negro crissiumalense no momento ocupa a 3ª colocação do grupo B, na frente de equipes tradicionais como Esportivo e Passo Fundo.

Em função do bom momento vivido pelo Tupi, e pela cobertura que o Sistema Alto Uruguai de Comunicação tem dado ao rubro-negro, o narrador e repórter Marcos Benites foi convidado a dar entrevista para o jornalista Rafael Colling, da Rádio Gaúcha, de Porto Alegre.

A entrevista foi concedida às 2h20min da madrugada de sábado, dia 21, ao vivo, no Programa Esporte e Cia. Marcos acompanha o dia a dia do clube e divulga os detalhes da preparação por meio de boletins, matérias no site, entrevistas e mídias sociais, além de contar as emoções dos jogos disputados em Crissiumal.

Questionado sobre o segredo do sucesso do Tupi em 2018, Marcos destacou quesitos como a montagem da comissão técnica e do elenco, que neste ano começou cedo e com participação direta do técnico Fabiano Borba. O conjunto da equipe, segundo o narrador, é o grande trunfo do rubro-negro, que tem colocado a bola no chão e apresentado um bom futebol.

Confira o áudio da entrevista:

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados