Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Na hora da virada não deve chover na maior parte da região

Do final da tarde para a noite há possibilidade de ocorrência de chuva e temporais localizados

31 de dezembro de 2019

Ar quente define as condições do tempo sobre o território gaúcho nesta terça-feira (31), que será mais um dia de intenso calor e abafamento. Hoje, em Três Passos e região, o sol aparece com nuvens, mas da tarde para a noite as nuvens aumentam e ocorrem pancadas isoladas de chuva, típicas de verão e até não se descarta chuva forte e temporal localizados com vento forte e queda isolada de granizo. Na hora da virada, não chove na maior parte da região.

A temperatura na madrugada ficou entre 22°C e 24°C na maior parte da região, mas chegou a atingir 21°C em alguns pontos. Durante o dia novamente esquenta acentuadamente, inclusive já faz calor pela manhã com mais de 30°C em vários locais. As máximas à tarde atingem entre 38°C e 40°C.

Na quarta-feira, primeiro do ano, uma frente fria traz muitas nuvens e chuva irregular e mal distribuída para Três Passas e região ao longo do dia. Não se descarta chuva localmente forte e algum temporal isolado. Vamos ter a temperatura subindo menos que hoje, mas ainda fincando elevada, provocando calor e abafamento.

Na quinta-feira (02) e sexta-feira (03), o sol aparece com nuvens em Três Passos e toda região Celeiro e a temperatura vai subir menos, ficando amena. Haverá períodos de maior nebulosidade e até não se descarta chuva muito irregular e mal distribuída em alguns pontos, especialmente na quinta-feira.

Fonte: Rádio Alto Uruguai (com informações da MetSul Meteorologia)

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados