Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Municípios do Noroeste gaúcho e Extremo Oeste catarinense planejam ações conjuntas

Objetivo é construir grandes projetos regionais que devem beneficiar as regiões no setor de turismo, comercial e econômico.

1 de abril de 2019
Contatos e planejamento de ações devem ser aprofundados em abril. (Foto: Luciano Encarnação/Assessor de São Miguel do Oeste)

Representantes de regiões que compõem o Noroeste do Rio Grande do Sul (Amuceleiro e Amzop) e o Extremo Oeste de Santa Catarina estão unindo forças pela concretização de projetos do interesse de ambas as regiões. Na manhã da última sexta-feira, dia 29, o presidente da Amuceleiro Everaldo Rolim, a secretária executiva da associação Danieli Oliveira e o prefeito de Barra do Guarita Rodrigo Locatelli Tisott estiveram reunidos com o prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan, que também preside a Associação de Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina (Ameosc).

Conforme a Amuceleiro, o encontro foi o primeiro passo para a construção de grandes projetos regionais que, se realizados com êxito, devem beneficiar ambas as regiões no setor de turismo, comercial e econômico. No mês de abril, durante a Marcha dos Prefeitos em Brasília, os contatos e planejamento de ações devem ser aprofundados, a fim de criar uma agenda unificada e aumentar ainda mais a força política destas regiões.

Fonte: Rádio Alto Uruguai - Com informações da Amuceleiro

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados