Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Município de Três Passos vai doar ambulância para o Corpo de Bombeiros

Informação foi confirmada ao batalhão dos bombeiros na manhã desta segunda-feira (10), no gabinete da prefeitura

10 de agosto de 2020
Representantes do município estiveram reunidos com o sargento Juliano Bester Gomes (Foto: Prefeitura de Três Passos / Divulgação)

Nesta segunda-feira (10), a Administração Municipal de Três Passos encaminhou ao Poder Legislativo o projeto de lei nº 40/2020 que autoriza a doação de um veículo ambulância para o 12º Batalhão do Corpo de Bombeiros do município.

A assinatura do projeto aconteceu na presença do sargento, Juliano Bester Gomes, que integra o batalhão local, ocasião em que o prefeito, José Carlos Amaral, explicou que a doação, sendo aprovada pela Câmara, é em caráter definitivo, e o veículo passará a ser utilizado no atendimento pré-hospitalar, como ocorrências de busca, salvamento, resgate e defesa civil, entre outros, na prestação de serviços de atendimento em geral à população.

O sargento ressaltou que a corporação tem apenas uma ambulância a qual tem mais de dez anos de uso, o que limita o trabalho realizado pelo Corpo de Bombeiros. Ele agradeceu à gestão municipal e enfatizou que o novo veículo será muito bem-vindo para auxiliar no resgate e transporte de vítimas.

O projeto que foi encaminhado pelo Executivo à Câmara de Vereadores, após ser aprovado, em cerca de 30 dias a ambulância Fiat Ducato, ano/modelo 2013/2014, passará a ser propriedade do Corpo de Bombeiros.

Participaram do encontro, o vice-prefeito, Jorge Leandro Dickel; a secretária municipal de Saúde, Cássia Maya; e a procuradora, Geciana Seffrin.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Três Passos

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados