Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Município de Três Passos confirma sétimo óbito decorrente de Covid-19

Paciente idosa, de 83 anos, estava hospitalizada nas últimas semanas em Porto Alegre e veio a óbito na terça-feira (14). O seu filho já havia morrido no dia 30 de junho, em Três Passos, também infectado pelo coronavírus

16 de julho de 2020
Paciente estava internada na UTI do Hospital Divina Providência, em Porto Alegre (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Três Passos confirmou nesta quinta-feira (16), o sétimo óbito de pessoa moradora do município, infectada pelo novo coronavírus. Trata-se de uma paciente do sexo feminino, de 83 anos de idade, que foi testada positivo para Covid-19 no dia 28 de junho, pela Unidade Sentinela, sendo encaminhada para o Hospital de Caridade, onde ficou internada nos primeiros dias.

No dia 30 de junho, ela foi removida para a UTI, mesmo dia em que o seu filho veio a óbito, também em decorrência da doença, no hospital de Três Passos. Na madrugada do dia 05 de julho, a aposentada foi transferida pela família para o Hospital Divina Providência, em Porto Alegre.

A idosa, que tinha comorbidades, veio a óbito na terça-feira, dia 14 de julho, às 13h26min, com atos fúnebres realizados na cidade de Glorinha, na região metropolitana de Porto Alegre.

A Administração Municipal de Três Passos se sensibilizou com os familiares e amigos, lamentando profundamente mais esta perda para a Covid-19.

Segundo o prefeito, José Carlos Amaral, esta nova perda “torna mais evidente apostarmos na solidariedade e conscientização de todos para enfrentarmos as dificuldades atuais e seguirmos firmes na esperança de que tudo isso vai passar”.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados