Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Município de Palmeira das Missões confirma o 30º óbito em decorrência da Covid-19

Idosa, de 70 anos, apresentava comorbidades. Município de Palmeira está com 67 casos ativos pela doença. Um dos casos ativos é de um paciente internado na UTI do hospital de Três Passos.

5 de janeiro de 2021
Boletim epidemiológico atualizado do município de Palmeira das Missões (Foto: Divulgação)

A Secretaria Municipal de Saúde de Palmeira das Missões, através do Centro de Operações Emergenciais (COE), confirmou na manhã desta terça-feira (05), o trigésimo óbito em decorrência de complicações causadas pelo coronavirus. O óbito ocorreu no dia 29 de dezembro, no domicilio da vítima.

A idosa, de 70 anos de idade, apresentava comorbidades. Ela foi internada no Hospital de Caridade de Palmeira das Missões, no dia 05 de dezembro, onde ficou até o dia 16. O óbito ocorreu no dia 29. A classificação do óbito foi realizada pelo COE Estadual, nesta terça-feira.

A Prefeitura de Palmeira das Missões lamentou o ocorrido, ressaltando que a população deve intensificar as medidas de prevenção.

Nesta terça-feira, o município de Palmeira apresenta 66 casos ativos, que estão cumprindo isolamento domiciliar, e um caso ativo de paciente idoso, de 78 anos de idade, que está internado na UTI/Covid do Hospital de Caridade, em Três Passos.

82 casos são considerados suspeitos e aguardam coleta ou resultado de exame. Um paciente considerado caso suspeito está hospitalizado.

Números desta terça-feira, 05 de janeiro, no município de Palmeira das Missões:

CONFIRMADOS – 1598 casos confirmados; 1501 destes recuperados; 66 casos isolados/ativos; 01 caso internado/ativo (em Três Passos) e 30 óbitos.

SUSPEITOS – 82 casos suspeitos (que aguardam coleta ou resultado de exame) e 01 caso suspeito internado.

NEGATIVOS – RT PCR 2885 testes rápidos 1455.

*Esta notícia foi postada novamente pela redação da Rádio Alto Uruguai, às 16h05min deste dia 05/01/2021, em função de que a primeira postagem continha erro na identificação da vítima, pelo trigésimo óbito ocorrido no município de Palmeira das Missões, em decorrência da Covid-19. Pedimos escusas pelo erro de informação.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados