Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Município de Esperança do Sul esclarece sobre casos de Covid-19 em funcionários da JBS

Secretaria de Saúde e JBS afirmam que estão monitorando e prestando todo o apoio necessário para que funcionários possam se recuperar e retornar ao trabalho o mais breve possível

20 de maio de 2021
Prefeitura de Esperança do Sul (Foto: Arquivo)

A administração municipal de Esperança do Sul se pronunciou nesta quinta-feira (20), referente aos casos de Covid-19 que surgiram nesta última semana e que infectaram os funcionários que residem no município e que trabalham na JBS.

O secretário de Saúde, Ademir da Cruz, ressaltou que todos os protocolos estão sendo tomados, desde o transporte dos trabalhadores, a começar pelo número reduzido de pessoas dentro do ônibus.

Na empresa, os protocolos são seguidos à risca: uso de máscara, álcool gel e todos os cuidados necessários para preservar seus colaboradores.

A Secretaria de Saúde de Esperança do Sul está monitorando estes casos e colocou em isolamento até mesmo alguns familiares dos mesmos. A JBS também está prestando todo suporte para que eles possam o quanto antes estar curados e liberados para o trabalho. Não podemos colocar em discussão a ética e moral da empresa JBS de Três Passos, a qual se preocupa com o bem estar e a integridade de seus funcionários.

Este esclarecimento foi encaminhado à Rádio Alto Uruguai pela assessoria de imprensa da Prefeitura de Esperança do Sul, na tarde desta quinta-feira (20).

Reportagem da Rádio Alto Uruguai trouxe detalhes a respeito destes casos na manhã desta quinta-feira

Conforme reportagem exclusiva da Rádio Alto Uruguai, sete pacientes que estão com o vírus ativo neste momento em Esperança do Sul, de um total de 13, são trabalhadores do frigorífico Seara/JBS. Os demais seis casos ativos da doença em Esperança do Sul, tem ligação com estes sete funcionários da empresa, por serem familiares.

A reportagem completa da Rádio Alto Uruguai, a respeito dos casos ativos confirmados em Esperança do Sul nos últimos dias, pode ser conferida CLICANDO AQUI.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados