Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Mulher é morta a golpes de faca em via pública em Sede Nova

Crime ocorreu por volta das 8h30 desta quinta-feira (8) nas proximidades do ginásio da Escola João Didoné

8 de abril de 2021
Manchas de sangue restaram sobre um gramado no local onde ocorreu o crime. (Foto: Thomás Silvestre/Rádio Alto Uruguai)

Uma mulher foi morta a facadas na manhã desta quinta-feira (8) em Sede Nova. Conforme a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 8h30 em via pública, na Rua João Dahne, nas proximidades do ginásio da Escola João Didoné. A vítima foi identificada como Fernanda Denise Ribeiro da Silva, de 33 anos. O suspeito de ser o autor do homicídio é um homem de 59 anos que é o padrasto da vítima.

Conforme o delegado Vilmar Alaídes Schaefer, a vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber atendimento médico. O corpo foi encaminhado para necropsia no IGP. O suspeito foi detido minutos após o crime pela Brigada Militar, e, por apresentar ferimento perfurante na altura do pulmão, está submetido à avaliação médica.

O fato está em apuração pela Delegacia de Polícia de Campo Novo. Segundo o delegado Vilmar, por ora, é desconhecida a motivação do homicídio. Relatos de moradores indicam que a mãe da vítima teria presenciado o fato e foi quem solicitou socorro aos vizinhos. A Polícia Civil informa que ela não ficou ferida. Uma máscara e manchas de sangue restaram sobre o gramado no local onde o crime ocorreu.

A Polícia Civil não confirma ainda outros detalhes sobre as circunstâncias do assassinato.

Crime ocorreu próximo ao ginásio da Escola João Didoné. (Foto: Thomás Silvestre/Rádio Alto Uruguai)

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados