Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Mulher é encontrada morta e companheiro confessa crime em Ibirubá

Joyce Pereira Flores, 32 anos, foi assassinada com corte no pescoço. Preso disse que tentou suicídio

25 de novembro de 2020

Uma mulher de 32 anos foi encontrada morta na casa em que morava na noite de segunda-feira (23), em Ibirubá, na Região Noroeste. Segundo a Polícia Civil, o companheiro dela confessou o crime e foi preso em flagrante. A mulher foi identificada como Joyce Pereira Flores. A Brigada Militar encontrou a vítima morta, em cima da cama, com um corte no pescoço. O caso é investigado como feminicídio.

De acordo com a Delegada Dina Rosa Aroldi, responsável pelo caso, o homem contou que o casal teve uma discussão na noite do crime. “Pelo que ele nos contou, tiveram uma briga. Ele disse que foi dormir e acordou com a vítima tentando cortar os pulsos dele com uma faca. Ele, então, utilizou a faca e deu um golpe no pescoço dela. Encontramos ele com algumas escoriações pelo corpo e também um pouco desorientado. Ele também confessou que tentou cometer suicídio”, afirmou.

Segundo a delegada, a vítima havia estado com uma amiga no sábado (21) e revelado que estava com medo do companheiro. Ainda de acordo com a polícia, Joyce enviou uma mensagem de WhatsApp para a mesma amiga na madrugada de domingo. A polícia suspeita que a mulher tenha sido morta às 4h.

A amiga da vítima foi até a residência do casal no fim da tarde de segunda-feira (23), no dia seguinte ao crime, e notou que a casa estava fechada, com o carro na garagem. A Brigada Militar foi acionada logo em seguida e encontrou o suspeito ao lado do corpo de Joyce. O nome dele não foi divulgado pela polícia. “A vítima não havia feito nenhum registro contra ele. Mas tinha registro contra outros companheiros”, contou a delegada.

O casal estava junto há cinco meses. Joyce tinha quatro filhos de relacionamentos anteriores. Dois moravam com o casal, mas segundo a polícia, não estavam na casa na noite do crime. O homem não possui antecedentes criminais e não resistiu à prisão.

Fonte: Gaúcha ZH

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados