Mulher é detida por furto em loja no centro de Crissiumal – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

MANCHETES

Mulher é detida por furto em loja no centro de Crissiumal

A mulher foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia para registro

30 de maio de 2019
Foram furtadas seis calças jeans

Três mulheres são suspeitas de furtarem seis calças jeans da Loja Por Menos, localizada na Rua XV de Novembro, no centro de Crissiumal.

A ação ocorreu na tarde desta quinta-feira (30), por volta das 14h15min. As mulheres entraram na loja com uma caixa e se dividiram no interior da mesma.

Durante a ação das meliantes, as atendentes perceberam que os sensores das roupas, que acionam o detector na porta da loja, tinham sido arrancados, já que um deles caiu ao chão enquanto as mulheres circulavam pela loja.

Segundo informações da Brigada Militar (BM), as assaltantes são duas mulheres louras, sendo uma com mexas roxas, azuladas no cabelo, e uma morena.

Após ser comunicada, a BM, que já atendia a um assalto na Padaria Stöhr, também em Crissiumal, conseguiu efetuar a prisão de uma das suspeitas, a mulher morena, em uma padaria no centro da cidade. A mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia para o registro.

A BM de Crissiumal segue realizando buscas para encontras outras duas mulheres e também pelo meliante que assaltou uma padaria no centro da cidade, também na tarde desta quinta-feira.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados