MP realiza operação de combate à adulteração de combustíveis em Palmeira das Missões – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

MP realiza operação de combate à adulteração de combustíveis em Palmeira das Missões

Para este mês de agosto já estão agendadas outras duas operações no interior do estado

10 de agosto de 2018
Foi instalado laboratório móvel de análise de combustíveis, onde foram analisadas 20 amostras de combustíveis - Foto: Ministério Público

Atendendo solicitação da Promotoria de Justiça de Palmeira das Missões, a Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor de Porto Alegre e a Promotoria de Justiça local realizaram, em conjunto, na quarta-feira, operação de combate à adulteração de combustíveis nos postos revendedores do município de Palmeira das Missões.

Na ocasião, foi instalado laboratório móvel de análise de combustíveis nas dependências da Promotoria de Justiça de Palmeira das Missões, onde o engenheiro químico da Promotoria de Justiça Especializada do Consumidor analisou 20 amostras de combustíveis, coletadas em todos os dez postos revendedores em atividade na cidade, sendo constatado que todos os combustíveis analisados estão dentro dos padrões legais.

Participaram da operação os promotores de Justiça Guilherme Martins de Martins, da Promotoria de Justiça de Palmeira das Missões, e Alcindo Luz Bastos da Silva Filho, da Promotoria de Justiça Especializada de Defesa do Consumidor de Porto Alegre. As análises foram realizadas em equipamentos certificados pela Agência Nacional do Petróleo e Biocombustíveis – ANP.

Para este mês de agosto já estão agendadas outras duas operações de monitoramento da qualidade de combustíveis em atendimento a solicitações de Promotorias de Justiça do interior do Estado.

Fonte: Ministério Público

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados