Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Motorista morre em colisão frontal na BR 472, em Santa Rosa

3 de abril de 2018

Na manhã de hoje, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender uma colisão frontal envolvendo três veículos na qual resultou na morte de um homem na BR 472 em Santa Rosa.

 

O acidente ocorreu por volta das 11h, na localidade de Guia Lopes, quando um caminhão de Santo Cristo invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com uma Hilux de Ijuí.

 

Após o choque, a Hilux ainda colidiu num Uno da empresa RGE, que seguia pelo acostamento, pois iria pegar um acesso. O motorista da Hilux, identificado como Noli Schirn, de 59 anos, era morador de Ijuí e faleceu no local. O homem era advoado, tendo sido professor do curso de Direito da Unijuí e presidente da OAB, subseção de Ijuí.

 

As outros duas ocupantes da caminhonete, uma mulher de 37 anos e outra de 39 anos, foram socorridos pelo SAMU/Bombeiros e encaminhadas ao Hospital Vida e Saúde, de Santa Rosa. Elas não correm risco de morte. O motorista do caminhão não se feriu, nem os ocupantes do Uno.

 

A PRF realiza o levantamento do local do acidente. O trânsito ocorre em meia pista para retirada dos veículos. O fato será registrado na Delegacia de Santa Rosa. Um pouco mais cedo, também na BR 472, só que em Três de Maio, um caminhão saiu de pista e seu condutor ficou ferido. 

 

*Fonte e Foto: PRF

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados