Motorista morre e passageira fica ferida em grave acidente na BR-468, em Três Passos – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

MANCHETES

Motorista morre e passageira fica ferida em grave acidente na BR-468, em Três Passos

Corolla de Santa Rosa e micro-ônibus de Campo Novo colidiram próximo ao trevo de acesso ao distrito de Bela Vista.

19 de julho de 2019
Condutor do Corolla morreu no local do acidente (Fotos: Vinicius Araujo/Rádio Alto Uruguai)

Um homem morreu e uma passageira ficou ferida em um grave acidente na manhã desta sexta-feira (19), na BR-468, em Três Passos. O acidente ocorreu por volta das 7h30min, nas proximidades do trevo de acesso ao distrito de Bela Vista. Envolveram-se na colisão um micro-ônibus, com placas de Campo Novo, e um Corolla, emplacado em Santa Rosa. Os dois veículos transitavam no mesmo sentido, de Campo Novo em direção a Três Passos.

Conforme relato do condutor do micro-ônibus, o Corolla teria se atravessado na frente do coletivo e acabou atingido na lateral pelo micro. Em seguida, o Corolla saiu da pista e bateu em árvores e vegetação, na lateral da pista. O motorista do Corolla morreu no local do acidente. A passageira foi socorrida pelo Samu até o Hospital de Caridade de Três Passos, em estado grave. Equipe do Corpo de Bombeiros também auxiliou no resgate e desencarceramento das vítimas.

No micro-ônibus, além do motorista, estavam pelo menos nove estudantes que eram transportados até a cidade de Três Passos. Ninguém se feriu no coletivo. Os estudantes já foram levados, por outro veículo, até o destino final. Brigada Militar e Polícia Civil estiveram no local orientando o trânsito, até a chegada da Polícia Rodoviária Federal, o que aconteceu por volta de 9h30min.

Conforme o delegado, Marion Volino, o trabalho de perícia também será acionado. Os dois veículos permanecem no local do acidente – o micro-ônibus no acostamento e o Corolla em meio à vegetação.

A identificação da vítima fatal ainda não foi confirmada.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados