Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Motorista morre após cair de caminhão desgovernado em Ijuí

Acidente ocorreu no momento em que o caminhão descarregava em uma loja. Motorista teria tentado entrar na cabine para frear o veículo, mas acabou caindo e batendo a cabeça.

28 de abril de 2020

Um motorista morreu após cair de um caminhão em movimento na manhã desta segunda-feira (27) em Ijuí. Ele foi identificado como Luiz Augusto Camboin da Silva, de 58 anos, morador de Sapucaia do Sul. O acidente ocorreu por volta da 8h40, no momento em que o veículo estava estacionado na Rua Tiradentes e descarregava a carga de argamassa em uma loja. O caminhão, porém, perdeu os freios e ficou desgovernado. O motorista teria tentado entrar na cabine para frear o veículo, mas acabou caindo de costas no asfalto, batendo violentamente a cabeça.

Um ajudante, que estava em cima do caminhão – que tem placas de Canoas – conseguiu saltar de cima. Ele teve ferimentos leves nas costas. O caminhão ainda colidiu em dois veículos: um Chevrolet Kadett e um Fiat Siena, ambos emplacados em Ijuí. Uma árvore conteve o caminhão. O Kadett ficou completamente destruído. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) conduziram o motorista até o Hospital de Caridade de Ijuí (HCI). Ele sofreu traumatismo craniano. O falecimento foi confirmado por volta das 13h.

Fonte: Clic JM

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados