Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Motorista de ambulância morre após grave acidente na RSC 472, em Palmitinho

3 de abril de 2018

Um grave acidente na tarde desta sexta-feira (28), na RSC 472, no trecho entre Palmitinho e Tenente Portela, deixou uma vítima fatal. Um caminhão carregado de leite, placas de Boa Vista do Buricá, da empresa Via Lacta, e uma ambulância, da Prefeitura de Esperança do Sul, colidiram frontalmente, por volta das 13h45min, no km 14 da rodovia, na localidade de Lajeado Leão, próximo à ponte sobre o rio Guarita. O motorista da ambulância, identificado como Paulo Roberto da Rosa, de 30 anos de idade, morreu no local. Já o motorista do caminhão foi socorrido em estado grave para atendimento hospitalar.

 

Outro veículo, uma Fiat Doblô, de Pinheirinho do Vale, também se envolveu no acidente. O veículo apenas sofreu algumas avarias e nenhum de seus ocupantes se feriu.

 

A Brigada Militar está no local orientando o trânsito e aguardando o Comando Rodoviário da BM, de Santo Augusto, para o registro da ocorrência. O trânsito está parcialmente bloqueado, sendo liberado de forma intercalada, em uma das pistas.

 

Rádio Alto Uruguai – com informações do site Portela On Line

Fotos: Sandro Medeiros (Portela On Line)

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados