Motorista da prefeitura de Tiradentes do Sul morre após ser esfaqueado durante festividade – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Motorista da prefeitura de Tiradentes do Sul morre após ser esfaqueado durante festividade

O crime ocorreu na tarde de ontem durante a festa do colono e motorista no distrito de Lajeado Bonito.

30 de julho de 2018

O motorista da prefeitura de Tiradentes do Sul, Clecio Schmitt, morreu após ser esfaqueado na tarde de ontem no interior do município. Segundo a Brigada Militar, o crime ocorreu por volta das 17h30min, durante a festa do colono e motorista realizada no distrito de Lajeado Bonito. O autor fugiu do local e não foi localizado. A vítima chegou a ser socorrida ao Hospital de Caridade de Três Passos, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil passa a investigar o caso.

Clecio Schmitt tinha 49 anos e atuava como motorista da Secretaria Municipal de Saúde, além de realizar o transporte de alunos até a APAE de Três Passos. Ele deixa a esposa e dois filhos. O velório acontece no distrito de Lajeado Bonito. Os atos fúnebres e sepultamento ocorrem a partir das 16h na igreja da localidade.

A Administração Municipal de Tiradentes do Sul decretou luto oficial de três dias pelo falecimento do servidor. Em nota publicada no site da prefeitura, a administração agradeceu “imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos”.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados